domingo, 10 de julho de 2011

~OhMyGod!~

O Blog está vivo!hahaha.Ou melhor dizendo,minha conta está.Definitivamente, estava beem difícil de entrar,achei que tinha sido rackeada.=/
Eu estou aqui basicamente para dizer que estamos vivas,e bem.O problema é que o tempo está cada vez menor...ano de vestibular...Enfim.Se possível,tentaremos voltar a postar com mais... frequência,ao menos.Ah,a Fernanda agora em um Tumblr!Se bem que nem sei para que isso serve,afinal,haha.


Bem,é isso.Esse é o post mais inútil que fiz em toda a minha vida,mas está feito!
Obrigada a todos que lerem esse post,e peço paciência,haha.
Obrigada aos poucos que acompanharam esse blog,e aos que o acharam por coincidência também.Aos que comentaram,um duplo obrigado.Ganhei muita experiência mexendo nele,por isso,só tenho a agradecer.
Até mais,espero. ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário