quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Voltamos...

...Ou melhor,voltei.A Fernanda não dá as caras por aqui faz tempo,xD.Em compensação,ela voltou com o antigo blog dela,o http://queridanandachan.blogspot.com/ depois de...MUITO tempo,no mínimo.Mas enfim,hoje vou postar sobre...para falar a verdade,eu nem sei.O que eu queria mesmo era dar uma satisfação aos que visitam nosso blog,ainda que não seja ninguém além de mim mesma,xDDD.
Enfim,o fato do nosso sumiço é que nos enrolamos na escola e acabamos ficando sem tempo para postar.Por algum milagre,eu passei direto, e já estou em casa já faz duas semanas.Porém,de férias,com a família toda em casa,não consigo parar para fazer o que preciso,ou o que quero às vezes,de fato.Estou voltando aos poucos com meus projetos,como aprender japonês OnLine (xD),traduzir vídeos de Vocaloid e postar aqui.A Fernanda...eu não sei,aí já é com ela,entrem no blog dela e façam escândalo,xDD.
É isso,pessoas.Vou pensar em algo que preste para postar,prometo.E bem,já que eu tô aqui,visitem meu canal no youtube e se inscrevam!\o/ é http://www.youtube.com/user/TheYumeGirl =D.Eu traduzi algumas músicas japonesas para o português brasileiro,se quiserem dar uma olhada,fiquem à vontade ;D.
Obrigado a todos que acompanham o blog,se é que tem alguém aí,haha.Se tiver,por favor,que dê um sinal de viida!Comente,nos xingue(não,não nos xingue,xD),mas mostre que está aí...por favor...Ç_Ç.

Até mais pessoas!Prometo não sumir mais,haha.

3 comentários:

  1. Minha gente, eu voltei... E aí? como vão as cosias nos seus respectivos blogs?? E esse que são de vcs? Olha, tem que inovar aí, hein!!!!
    Porque não começam emm personalizar a sua página? Vai ficar legal e vai mudar.

    ResponderExcluir
  2. É,é uma boa.Tô aqui tentando terminar um post antigo que eu ia fazer,e aí vou ver se mudo algo.A Fernanda não tá nem aí para o blog mesmo,então ele vai ser tooodooo meeeu,hohooho.
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. hahahhahahhahahhahaahahaah.. To vendo que sim!!! huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuuhuhuhuhu

    ResponderExcluir